quarta-feira, 3 de outubro de 2012

STEVIE E WONDER - OS OLHOS DO MEU CORAÇÃO



Por Simone Lala Veras, minha querida, especial, que Papai do Céu me deu e que nunca levará, mesmo que o tempo e a distância nos sufoque.


"Acredito que algumas coisas nós não escolhemos, elas simplesmente nascem conosco!

Os pedidos de socorro aos bichinhos são imensos e nem sempre conseguimos ajudar a todos, porém este foi especial. Como de costume um dia abri meu face e a primeira foto que vejo é de dois gatinhos cegos, que foram recolhidos por um anjo e que necessitava de ajuda para os cuidados de saúde deles; a foto era recente, tinham acabado de chegar de um espinhal, onde foram abandonados provavelmente por serem cegos... estavam em uma caixinha e com os olhinhos infeccionados. Interessante é que mesmo não possuindo os olhos, olhei nos olhos do Stevie e neste momento eu me apaixonei por seu olhar...e então corri ao seu auxilio. Após os devidos cuidados veterinários, eles vieram para casa para lar temporário...temporário?

Stevie e Wonder nunca foram temporários; eles me escolheram quando nos vimos pela primeira vez, sim nós nos vimos, eu com os olhos e eles com o coração ... Por serem cegos, Stevie total e Wonder parcial, comecei a imaginar tudo que eu teria que adaptar em casa para que pudessem ter uma vida tranquila e segura; assim que saíram da caixinha de transporte começaram a andar por toda casa sem medo algum, demonstravam estar seguros e confiantes. Neste momento entendi que não era eu quem faria bem a estes anjos e sim eles que mudariam minha vida para sempre! Stevie e Wonder me ensinam a cada dia o que é adaptação ao novo, o amor as diferenças, a enxergar com o coração, a me direcionar quando tudo estiver escuro e eu precisar seguir minha intuição, me ensinam o significado do que realmente é ser especial, a amar o que esta por dentro de cada um e que o que nossos olhos veem é apenas a embalagem, o que realmente importa está la dentro; Stevie e Wonder me ensinam que mesmo que um dia eu deixe de enxergar, eu continuarei vendo! Que eu posso ser feliz de qualquer forma e que não importa o que aconteça, eu terei alguém para me estender a mão quando a vida já estiver por me deixar... Ganhar Stevie e Wonder do céu foi ter ainda mais a certeza de que quando temos esta ligação de amor desenvolvida não podemos trancá-la dentro de nós e nos omitir, temos que entender que somos a oportunidade de vida e que estes anjos esperam ansiosos por nossa mão.

Adotar é um dos atos de amor mais nobres, é gerar no coração...adotar é aprender, é se emocionar, é entender o significado da palavra gratidão...é receber mais que doar, é entender que seus investimentos financeiros não são absolutamente nada comparado ao amor eterno que estes anjos devotarão a você para o resto da sua vida, sim, eles te serão gratos e segurarão a sua mão, como stevie segura a minha na foto...

Eis aqui uma das maiores lições de amor da minha vida e neste momento me sinto extremamente feliz em poder dividir com vocês...Stevie e Wonder, a manifestação divina na minha vida, a recompensa de Deus pelas minhas lutas!
Encontrar seres tão especiais no meu caminho foi ganhar na loteria, foi entender e me certificar que quando seguimos nosso coração o menor dos resultados será sempre o amor.
Stevie e Wonder... os olhos do meu coração!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário