sábado, 20 de outubro de 2012

O MAIS BELO PRÍNCIPE DE M'ALMA


Este é o meu príncipe, minha vida, minha luz e meu Tito. Em referência ao livro do Mainardi que estou lendo.Obrigada pelo livro! Ainda nao terminei, pois me sinto naquelas páginas o tempo todo e preciso ir a conta-gotas. Não tenho tantas belas artes a contar, mas as perguntas, escolhas, decisões, dedicações, rebeldias e alegrias são as mesmas minhas. Inclusive a cena da UTI.
Meu filho nao teve falta de oxigênio. Teve algo muito raro e inexplicável: Um aneurisma aos 10 dias de vida que banhou seu cérebro e nosso coração de sangue e depois de amor! Eu também pedi que ficasse comigo, mesmo que fosse um "deforme", mesmo que vegetasse eu ficaria com ele para todo sempre.
E todos os dias ele nos surpreende e como qualquer filho de 7 anos, me desafia, desobedece, não quer tomar banho, prefere sempre coca-cola e batata frita, nao quer ir dormir e tem preguiça de levantar cedo. Me beija, diz que me ama com os olhos e alguns sons inteligiveis apenas para mim, mas perfeitos. Sente saudade, briga pelos brinquedos, gosta de luta, Ben Dez e sorvete. Tem namoradinhas na escola, é bondoso e generoso e é muito, muito amado. Deixa sempre um rastro de alegria por onde passa.
Ouso compartilhar nesta página esta história tão íntima como forma de agradecimento a este autor, que acompanho faz tempo e de quem sou absolutamente mais fã agora. Obrigada. By Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário