quarta-feira, 12 de setembro de 2012

UM SONHO...



HOMENAGEM A UMA ANIVERSARIANTE MAIS QUE ESPECIAL : SIMONE LALA - MEU PRESENTINHO DE PAPAI DO CÉU, 2011- FOREVER!

FELIZ ANIVERSÁRIO!


Hoje tive um sonho...
Sonhei que todos viram o filme Validação ( que ganhei de manhã da Jak)
Todas as pessoas eram felizes e ninguém reclamava do calor, nem da quantidade de trabalho, nem da falta dele.
Sonhei que não existia mais depressão, que depressão era só um termo obsoleto para dizer que alguém teve preguiça; Minhas amigas,na verdade, estavam só com um pouco de preguiça.
Sonhei que ninguém

mais iria embora e que o mundo é uma esfera, onde navegamos por superfícies sem paradas, nem pousos, nem chegadas.
Sonhei que fiz e tomei uma caipiroska com bastante gelo, muito limão e bem docinha. Eu servi a mim mesma. Gosto bem docinha.
Sonhei que o calor era o sopro quente do mar e do ventilador chegavam as brisas do horizonte. Que uma garota teve coragem de sonhar. E de viver! E que uma mãe errada, é antes de tudo uma mãe.
Sonhei que as pessoa eram todas iguais, passavam no vestibular da UFG sem lei de cotas e podiam exercer suas profissões. Que os candidatos na época de eleições se comprometiam muito com metas e bem pouco com a remuneração do vereador.
Sonhei que todas as pessoas podiam ir ao dentista, fazer tratamento de estética e ainda assim receber elogio de seus gestores. Que os gestores conservavam a generosidade que tinham quando crianças, de olhar para o outro e ver gente ao invés de números.
Sonhei que ninguém precisa pagar caro em um programa de coaching para descobrir que é o máximo, pois é o máximo de qualquer jeito, só por estar respirando. Que ninguém precisava sentir-se menos por ter errado mas sim perceber as oportunidades.
Sonhei que amor é fé e que fé é caridade e que caridade é SER GENTE.
Glaucia Ribeiro
Set/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário