segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

PRECE AO FUTURO



Senhor, 
Quero pedir lhe em prece que tome conta de meus caminhos. 
Que seus anjos segurem firme a minhas mãos, pois ela teima em sair da rota quando me afundo em algum buraco.
Peço misericórdioso apoio para conseguir passar pelas lutas que eu mesma inventei para mim.  Solicito encarecidamente que seus anjos tenham clemência de minha ignorância e imaturidade.
Humildemente, oh Deus, peço luz para meus pés, que eu possa seguir meus desígnios com confiança e sabedoria no cultivo da paciência.
Que eu me mantenha na estrada do bem, da evolução e que eu possa cumprir com meus compromissos com dignidade, dando exemplo e testemunho de sua bondade e humanidade.
Que eu saiba agradecer mais do que pedir, que eu saiba tolerar mais do que agir, que eu possa refletir mais do que falar.
Que minha vida seja mais paz do que guerra, que seja mais vitórias do que batalhas, que seja mais bolo de cenoura com chocolate do que fome.
Querido Pai, que o amanhã seja de um perfume mais marcante do que o rubro provocado pelos espinhos e que o sangue e o suor sejam de raça mais do que de dor.
Que eu seja testemunho da esperança, pois esta é a única existência perene:
A ESPERANÇA
G.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário