FELIZ ANO NOVO- VENHA 2013





Que este ano possamos colocar todos os nossos planos em ação, que possamos investir no que realmente valha a pena na vida pessoal e profissional. Para quem ainda não descobriu seu caminho de felicidade (sim, não existe felicidade plena, só caminho) é uma excelente oportunidade de realizar uma avaliação e um bom plano de metas.

Sugestão: sonhe, antes de tudo, sonhe. Depois, liste tudo que possui de positivo para colocar seu sonho em ação e se faltar alguma coisa, corra em busca. O mais importante é que seu sonho esteja combinado e alinhado com as coisas que realmente fazem sentido para você. Que aquilo que te arranca “uaus” esteja no caminho do sonho, pois assim, mais do que sonhar você estará vivendo.

Outra dica é, não se angustie com metas. Elas devem ser exequíveis e se você é o gestor delas, pode mudá-las, negociá-las com você mesmo. O importante é que seja feliz, que as metas te façam feliz, que sejam naturalmente atingíveis.Apenas viva suas metas, uma a uma, com ética, gentileza e humildade de aprendiz. Importante é que possa crescer do seu jeito, da forma em que é capaz e que use seu potencial em potência máxima com coragem e entrega.

Depois disso, não haverá o depois, será assim, apenas o melhor em sua profissão, o melhor em seus sonhos e o melhor que se pode ser.

Que 2013 lhe traga as sementes, a terra fecundada, o broto, a árvore e o fruto do que plantares para o futuro. O futuro é sempre hoje.

Glaucia Ribeiro

Psicóloga, Coach, Gerente de Operação do Grupo Empreza Recursos Humanos

Postagens mais visitadas