FELIPE EM VIOLETA

 Ganhei uma amiga quase sem querer este ano. 
Ela trouxe com ela muita coragem para meus dias!
Ela me traz luz... luz de cor violeta. 
Hoje ela me trouxe também um anjo. 
Um anjo também violeta, chamado Felipe. 
Obrigada Adriana!
Foto: Agradeço a todas as orações feitas pela vida do Felipe, o menino que tanto tem me ensinado a resistir com um aceite incomum. Depois de chegar na UTI hoje, vestir dois jalecos, colocar toucas e luvas, respirar fundo para não chorar, estive no Leito 5, que compõe uma ala maior que integra um ambiente rodeado de crianças e adolescentes resistindo de um modo igualmente incomum. Mesmo com muita dor, ouvi de sua boca "Você prometeu. Você veio". 
Há promessas que jamais poderão ser descumpridas. E descumprimos tantas; e esquecemos outras; e desistimos de tantas; e adiamos quase todas; e, inseguros, prometemos mais do que podemos cumprir. E dentro de nossas fraquezas, prometemos coisas para ter outras, quando deveríamos nos firmar em nossos sentimentos e seus retornos espontâneos. 
Da visita, a delicadeza da mensagem: cumpra com suas promessas. Dizendo ir, vá. Dizendo apoiar, fique por perto. Dizendo amar, pratica o amor em todos os momentos, dias, fases, luares, estágios, alianças, ambientes e cumplicidades. Isso fará uma diferença e tanto...para você e para quem acredita em você.
15 anos
Os primeiros passos, todos os passos.
Uma estrela nasceu aqui só para iluminar nossos anos
Uma estrela cadente trazendo na calda desejos e esperanças
Cai em nossos corações,  no céu,  nas almas...
Como pétala, fina, frágil e violeta.
Violeta do poder maior, da metafísica,  da alquimia e da magia.
Pétala violeta,  energia cósmica e inspiração espiritual
Uma estrela em forma de Felipe.
By Glaucia

Dedicado a minha amiga Adriana Studart

Postagens mais visitadas