quarta-feira, 29 de maio de 2013

TRANSIÇÃO DA ESPERANÇA

http://www.dm.com.br/texto/117070
Penso que esta "guerra" é apenas a ponta do iceberg. Por baixo, temos um povo sem norte, sem guerras para lutar, usurpados em seus bolsos, bombardeados por ofertas que não podem consumir. 
O supermercado está pelo menos 30% mais caro que no final do ano e está muito longe a oportunidade de nossos ganhos alcançarem o avanço dos preços. Em Goiás, ouvimos Glória Pires falar dos projetos maravilhosos de nosso governo, mas a verdade é que a saúde está falida, as escolas não dão conta da demanda, os professores, não têm condições de acompanhar a tecnologia para apoiar o aprendizado dos alunos. A segurança está corrompida e quem devia nos proteger, matam nossos jovens.
E a mídia, nos presenteia com programas vazios... Na internet a mistura de pessoas reverenciando a marcha da maconha.
E eu aqui, como tantas outras pessoas, acreditando em uma sociedade melhor... Creio firmemente que estamos vivendo uma transição. Nossa sociedade esta se transformando, pois a organização é inerente ao caos.
O desafio é manter a esperança, educarmos nossos filhos para uma sociedade melhor, rápida e acelerada e que consiga conciliar o bem e o mal com sabedoria de quem já viveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário