sábado, 19 de março de 2016

CONVERGÊNCIA



Atire a primeira pedra quem nunca defendeu uma idéia como se fosse seita.
Estamos perdidos em pequenas seitas pessoais pela vida a fora.
A empresa que trabalhamos é  a melhor  e não posso ao menos ser vista com pessoas da empresa concorrente.
Minha abordagem nutricional é  mais eficaz que a sua e não posso aceitar que você não siga a minha.
Minha igreja é  a certa e não consigo  ver a verdade de nenhuma outra. Aliás eu falo bastante da minha para não te escutar.
Meu Boi Vermelho  se.wscrevw com letra maiúscula e  melhor que o contrário. Por isto já morreu gente num "risca faca", acreditem. (Mas meu boi é  Garantido mesmo.)
Minha concepção politico- filosófica é  a mais democrática enquanto a sua é  facista. 
Assim estamos pela estrada afora, nos organizando de maneira sectária e dolorosa.
Eu pelo menos estou  revendo as minhas seitas. O universo  é  uno. Somos todos um só apesar das mínimas diferenças individuais.
Se meu grupo perde também o seu perde  junto. Se seu grupo está errado parte do meu também está. 
Vamos nos ver sob o ângulo da convergência e não sob a força da polaridade? 
By eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário