VERMELHO OU VERDE?


É desgastante isto que acontece nas mídias sociais e em todo lugar onde tem dois ou mais reunidos afim de se posicionarem: Ou são esquerda ou direita. Ou é deputado Bolsonaro  ou Jean Willis. Ou é feminista esquerdista ou é  sei lá o que, que é  contrário disso. Que prazer é  este nesta guerra?
.
Mas o que estou dizendo? Esta guerra está dentro das organizações  religiosas onde se prega o amor de cristo!  Antes mesmo deste cristo que veio pregar o amor, Deus e o diabo se já se degladiam na fantasia dos crentes. É  uma luta desde que foi necessário  um povo subjugar o outro em nome de Deus.
.
Assumimos isto como verdade e  fazemos disso uma diretriz?  A luta do bem e do mal precisa ser vencida na primeira infância  gente! Esta guerra não leva a nada pois o bem e o mal coexistem. Onde há sombra existe também a luz.  A vida é  bem mais que está polaridade. Nós mesmos somos um universo de matizes.
.
Você não precisa cair em todas as falácias. Ignore. Não  precisa se posicionar de algum lado todas as vezes. Não  precisa obrigar outros a ficar do mesmo lado de você para salvá los do mal dos contrário! !! Vc pode escolher vários  caminhos do meio e semear mais paz.
.
Manejar esta luta dos contrários pode acontecer quando  tocarmos o bem e o mal dentro de nós  antes de expressar no facebook.  É  o único lugar onde bem e mal poderão  se resolver e a paz reinará do lado de fora.
.
www.glauciaribeiro.com.br

Postagens mais visitadas