APELO




Adicionar legenda

Em tudo há ganho e há perdas. Vamos dizer sim as parcerias, a generosidade. Vamos parar de tanta crítica, tanto oposicionismo. Vamos cultivar a generosidade. Vamos fazer juntos. Vamos ser justos, abrir mão de nossas razões, ver além, ampliar a percepção, perseguir a paz.

Sim, estou falando com os brigões das redes, dos grupos de whats, insta, face e por aí vai.

Estes dias, de molho com pé imobilizado, tenho tido tempo de ver isto mais de perto.

As pessoas brigam num grupo de fraternidade por que alguém mandou um vídeo que supostamente poderia ser ofensivo à causa gay... releva! Vamos pra frente.

Um post sobre a saúde de um padre vira palco de guerras em defesa da interpretação bíblica.

Um professor que se confunde no tema é crivado de avaliações negativas.

Um jornalista q diz o que pensa é execrado e processado...

Ah gente, eu tenho uma amiga q amo que defende a Dilma. Eu não defendo e nem concordo com a presidenta, mas amo e cozinho para minha amiga.

Vamos viver as diferenças. Vamos nos apoiar. Vamos nos compreender e mais, nos aceitar.

By G. R.

Postagens mais visitadas